quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Debut

Como esse é primeiro Post da minha vida acho que não vai ficar tão bom quanto eu gostaria ou como vocês gostariam... Pra falar a verdade eu nem sei por que eu fiz esse blog heheheh. Talvez só para os amigos ou pra recordação mesmo, mas acho que principalmente por conta dos milhões de blogs de viagem que só falam besteiras. Eu tenho esse problema. Sou cabeça dura.
Partindo para o assunto para o qual eu destinei esse blog: Viagem!
Já fiz vários guias de viagem: pra mim, pra amigos... E acho que esse é o grande X da questão, Planejamento.
Você acorda um dia e pensa: Vou viajar! e começa a amadurecer a ideia. Aí se pergunta: Pra onde? Quando? Com quem? Quanto tempo? E Quanto vou gastar? Todas essas perguntas estão interligadas e dependendo do seu perfil tudo vai mudar de figura.
Sou Mochileiro e vou falar para mochileiros.
Na próxima postagem juro que melhoro. 
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário