segunda-feira, 5 de março de 2012

Long Time No See


Depois de muito tempo longe do computador, finalmente, voltei!

E me peguei pensando...: Um blog de viagens é algo meio paradoxal. Como se escreve se esta viajando?!?
Viajar de mochila é abrir mão de certos luxos do cotidiano e, sem pensar duas vezes, deixei o PC de lado. “Vou escrever só quando voltar!” me dizia. Acebei sem saber se foi bom ou ruim. Só sei que agora vou ter um trabalhão. Heheheh

Acho que na próxima vou pedir mais da minha coluna e levar um netbookzinho. Porque escrever no IPhone não dá. Apesar de ser uma “Puta ferrameinta, Meu” (Zoando um poquinho a galera de São Paulo). Heheheh
Vou começar pelo começo.
Ganhei uma super viagem do meu avô. Fui acompanha-lo a Las Vegas. The Sin City!! (Mentira Carol!) Haahahhaa Uma daquelas viagens de turista japonês."Né?". Com direito a Hotelzão e regalias que já estava desacostumado. Mas, como era uma daqueles momentos com os avós (Minha avó foi depois nos encontrar. Não queria um voo tão baldeador como o nosso )..., de aproveita-los e ser mimado. Resolvi fazer esse “sacrifício” hehehehe
Partimos dia 20 de janeiro as 03h00min da matina para o aeroporto. Nem dormi essa noite, para tentar me cansar pro avião. Muito embora fosse pela minha eterna inimiga: A Insônia, mesmo. Enfrentaríamos até o destino final horas e horas entre voos e esperas. Até ai tranquilo. A ansiedade é grande na ida. Qualquer tempo vale a pena.

NÃO CONSIGO DORMIR EM AVIÃO! Não é por medo, é que simplesmente não rola, sentado e espremido naquela cadeirinha... Não da pra achar a Best Position!

Chegamos tarde e foi só o tempo de conhecer o cassino do hotel (Excalibur), a maquininha do Batman, que endoideceu o meu avô, e arrumar um lanche no melhor amigo de quem quer comer barato, o McDonald’s.
No dia seguinte, depois de deixar o velho (Kino – Apelido do meu avô) na maquina do Batman, parti para explorar a cidade com o meu fiel companheiro: O tripé. (Essencial pra uma viagem sozinho!! Sem ele você fica a mercê da capacidade de fotografar de desconhecidos! QUASE SEMPRE FAIL!!!)

New York New York, Monte Carlo, Bellagio, Caesar’s, Mirage e Treasure Island… Subi a Strip, apelido carinhoso da Las Vegar Boulevard, visitando todos os grantes Hoteis Cassinos do lado esquerdo. É uma caminhada de 2 Km. Uns 20 minutos (Sem contar as paradas para fotos, claro!). Recomendo pra quem pode. Melhor forma de gastar os Fast Foods da vida...






A volta Foi pelo outro lado da rua. The Palazzo, Venetian, Harrah’s, Imperial, Flamingo, Bally’s, Paris Planet Hollywood, MGM... 




E foi nesse trajeto que eu avistei o Alan de Se Beber Não Case!!
Como é comum em Vegas, várias pessoas se vestem de personagens pra ganhar alguns trocados e essa fantasia era a melhor. Tinha até o bebê!! (Era um boneco, mas que diferença faz! Era IGUAL!!)
Na hora não deu, mas criei uma missão para essa viagem: Tirar uma foto com ele!



To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário